quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

ESPECIAL ENTREVISTA COM: MIRA RIBEIRO.


Primeiro gostaria de dizer que amo a Mira, sério mesmo espero de coração que te TUDO certo na carreira dela, uma brilhante cantora, além de ser muito boa atriz. É com o imenso prazer que a entrevisto para o blog e que venho mostrar aos leitores e leitoras esse talento MARAVILHOSO que ela tem.

Entrevistando:

Mira, o que você sente nos momentos antes de Shows? Ainda tem algum nervosismo? Ainda tem espaço pra aquele frio na barriga?
                                           
Sempre vai ter aquele nervosismo , aquele friozinho na barriga, porque é justamente essa sensação que alimenta o meu lado artista . Acho que se não tiver essa sensação , perde um pouco a graça,pois cada apresentação é como se fosse a primeira.
                                                            
Você tem alguma meta? Aonde quer chegar?

Não tenho meta , apenas quero deixar que a minha arte caminhe primeiro que o meu ego , assim , acredito que chegarei longe , acredito no meu talento.

     Você ainda tem algum sonho a realizar? Algo grandioso que ainda quer realizar?

Meu sonho é fazer uma carreira tanto na música como no teatro com exito e nas grandes cidades e fora do Brasil.

      Vejo que a música para você é muito importante, você acha que ela proporciona mais alegria no seu dia-a-dia?

Sim , a música é importante. Ela não só proporciona alegria , como alivia, relaxa, nos faz refletir e até mesmo ser outras pessoas no teatro por exemplo.

 Você vive o amor que você canta? Tem sonho de ter filhos, família? Ou você só pensa na sua carreira? 

Música é vida , sentimento é o corpo , então o cantor vive essa arte amorosamente. Agora só penso nos meus estudos mesmo.

     Que tipo de músicas você canta? Você tem algum cantor (a) em quem se inspira?

Canto quase todos os tipos , preferencia para mpb e jazz. Não tenho um cantor  que me inspira assim exatamente , o que me inspira é música de qualidade.
  
      Pretende deixar os palcos para exercer a faculdade em primeiros planos ou vai querer continuar a sua carreira também como cantora?

Eu vou seguir com o teatro , estou a caminho de conseguir entrar no Conservatório de Tatuí e no curso estuda a voz , pois é a ferramenta do ator. Então , vou continuar cantando , até porque eu quero muito montar ou fazer um musical.

Deixe uma mensagem de agradecimento aos seus fans. PARABÉNS!!! Beeeijos’

Grata pelo convite dessa entrevista e a vocês que gostam do meu trabalho muito obrigada, pois são vocês quem os completam. Continuem acessando meu canal no youtube Mira Ribeiro onde tem vários vídeos de música e peças.

Abaixo segue uma música linda na voz de nossa cantora querida: 



Beeeijos'


Nenhum comentário:

Postar um comentário