quinta-feira, 7 de março de 2013

RESENHA: Shampoo ProSeries Wella.


Esse shampoo é realmente muito bom, senti uma grande diferença usando ele. Ele cumpre com a sua função de hidratação, deixa o cabelo mais leve e com um brilho intenso maravilhoso.


A textura dele é bem cremosa. o que nós ajuda a controlar o tamanho da gota que queremos. Se eu não me engano ele é um shampoo novo e pode ser que em alguns lugares não se encontre, mas procure em grandes fármacias e supermercados que com certeza irá encontra-lo.

Esse frasco tem 500 mL e a duração dele para mim foi bem longa, algo como uns 2 meses eu acho. O preço foi R$ 10,50 aqui na minha cidade e sim vale muito a pena pagar esse preço, pois ele dura bastante e a qualidade é muito boa.

Espero que tenham gostado!

Beeijos'





Nenhum comentário:

Postar um comentário