domingo, 6 de outubro de 2013

RESENHA: OLÉO FORTALECEDOR DE TUTANO E ARGAN DA ABELHA RAINHA.



Oi gente!
Tô aqui pra falar de cabelos hahaha, já anuncio que logo teremos alguns tutoriais pra vocês! #eba!

Bom,  a algum tempo, usei  uma ampola reparadora, que de imediato aparentou ser a solução pras minhas pontas duplas e desidratadas, do meu cabelo sem brilho e podrinho mas, tudo o que é bom dura pouco não é? :\ . No dia seguinte acordei com as pontas com aparência de vassoura, e em cima, o cabelo todo ensebado dando a impressão de que passei 3 dias no deserto pingando suor.

Usei a ampola da seguinte forma: lavei meu cabelo normalmente, mas com xampú e condicionador da Pantene, que pode ter sido meu erro, já que o fabricante era outro e  dizia para lavar com os produtos próprios da marca.
FOCO  no assunto! Após  entrar em prantos com meu cabelo vassoura, já comecei a procurar hidratações para que ele voltasse ao normal. Confesso que não sou muito fã dessas hidratações com iogurtes, ovos e entre outras coisas então queria algum produto chave que devolvesse o brilho e a maciez.


Uma verdadeira luta, afinal sabemos o quão os produtos de salão são caros aqui no Brasil . Ate que um dia, uma tia minha, me deu  o Óleo Concentrado Fortalecedor com Tutano e Óleo de Argan da  Abelha Rainha  e foi amor a primeira vista, ou melhor, ao primeiro uso! De primeira, por ser oléo, lavei os cabelos e condicionei-os normalmente, e após a secagem natural dos fios, coloquei uma gotinha na mão, espalhei e passei no cabelo e logo percebi a maciez que ele deixava, então decidi misturar algumas gotinhas do óleo com o condicionador da Pantene (linha Reparação ) e aplicar no comprimento e pontas. 

Esperei cerca de 20 minutos e lavei.  Meu cabelo em apenas UMA aplicação ficou super macio, brilhoso!  #Recomendo!O melhor de tudo, é que é super  baratinho, no site está saindo por cerca de 10 reais - corre que ta na promoção!


RESSALTO: nem tudo o que faz bem para o meu cabelo, terá o mesmo efeito no seu, afinal, cada cabelo é um cabelo e cada corpo um corpo.


Obrigada!



Nenhum comentário:

Postar um comentário