Algumas características são cruciais para que a peça caia bem e se adeque ao seu estilo de vida. Fique ligada nesses itens!
Escolha o tecido:
Se você é daquelas que adoram ficar torrando ao sol (e passam bem longe da água), invista em peças de crochê ou algodão. Agora, se seu negócio é pular na piscina, vai precisar de uma peça feita de lycra ou de tecidos tecnológicos, que secam rápido.
Cores e estampas:
Assim como nas roupas, o preto esconde as gordurinhas. Mas, para as mais claras, ele pode ter o efeito contrário: o melhor é usar marrom ou azul. Para favorecer suas formas, aposte em sutiã e calcinha de cores diferentes – as de tom claro ou com estampas destacam seus pontos fortes.
Tamanho:
Não pense que comprar um biquíni menor vai melhorar seu corpo: os elásticos apertados podem criar volume. Quem tem quadris grandes também deve evitar calcinhas excessivamente largas, que fazem tudo parecer maior. Se prefere usar maiô, compre o modelo um número maior.
Biquíni durável:
Para aumentar o tempo de vida do biquíni, lave-o à mão, com água fria e sabão neutro – o sol e o sal podem estragar o modelo. Lembre também que o biquíni não deve secar ao sol ou na secadora: prefira colocá-lo à sombra. Para guardá-lo, use uma embalagem de plástico.
espero que vocês usem as dicas xoxo -C ♥
Joosy
ResponderExcluirÓtima mátéria...com plena certeza irei usar suas dicas.Eu nem sequer sabia como cuidar do bíquini,agora sei.